Blog de Receitas


Olá, neste novo blog, vou deixar todas as receitas que aprendi. Tenho um livro de receitas desde os 14 anos, todos os dias colocarei quantas receitas meu tempo dispor. Quero compartilhar minha paixão de colecionar receitas. Espero que gostem de todas, quem quizer poder comentar, se gosto ou se esta faltando algo na receita ou se gostaria de trocar algo nela. Aceito todas as opiniões.
Beijos!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brigadeirão

Doce que te quero doce!!!

Eu amo doce, a maioria das minhas receitas são sobre eles, por isso se alguém quiser algum tipo de receita diferente, pode me pedir, não se acanhem!!!!
======================''===============================


Ingredientes:



  • 2 latas de leite condensado;
  • 1 lata de leite;
  • 05 gemas;
  • 100g de granulado;
  • 1 colher (sopa) de amido de milho;
  • 7 colheres (sopa) bem cheias de chocolate em pó.


Preparo:



  • Bata tudo no liquidificador.
  • Asse em banho-maria, em forma untada só com manteiga.
  • Depois de pronto, frio e desenformado salpique com granulado.
=============================''========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails